Prefeito Ademar inaugura sede do CRAS Ilhota


Prefeito Ademar inaugurando as instalação do CRAS Ilhota

O prefeito Ademar Felisky inaugurou na tarde desta sexta-feira (18) a sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS onde irá revolucionar a política social do município e proporcionar um melhor atendimento ao público com acessibilidade e comodidade. Em seu discurso, o prefeito Ademar disse que Ilhota está cumprindo o seu papel com a sociedade e a dívida social desse país está sendo para no município entregando a comunidade uma secretaria com uma excelente instalação.

“Nosso governo investe 5,5% de tudo o que arrecada na política do serviço social, maior repasse das cidades da Amfri, aonde Itajaí, chega a 3,5%”, disse o prefeito Ademar Felisky. Não somente nos demais municípios da Amfri, mas em toda história política de Ilhota, que num passado vergonhoso não tão muito longe, cerda se 6 anos atrás, o social não existia e resumia apenas uma profissional e uma sala 20m². Hoje em seu governo, criou a Secretaria Municipal de Assistência Social que possui uma equipe completa com duas assistente social, técnicas, psicólogos e pedagogos e mais esse importante empreendimento, a sede do CRAS.

Mas os investimentos no social não resumem apenas nisso não, nos planos do prefeito é ter uma sede própria, algo que o secretário Chico Caroço já planejou e como tem a chave de muitas portas, andou viabilizando um recurso federal na ordem de 150 mil para construção da própria sede. Parabéns Chico! O governo do prefeito Ademar Felisky é a transformação de toda uma cidade, com visão de futuro e planejamento.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s