Sindicato dos servidores chama manifestação em Navegantes


Sindicato dos Servidores de Itajaí

Servidores públicos municipais de Navegantes promoverão um dia de manifestação em frente à prefeitura nesta quarta-feira.

Os servidores públicos do município de Navegantes realizam nesta quarta-feira (20), a partir das 12 horas, uma manifestação em frente ao prédio da prefeitura, no centro de Navegantes. O motivo é aumento e reajuste salarial de 17% sobre seus vencimentos; conceder os reajustes salariais relativos aos últimos anos que não foram repassados ao servidor.

“Vamos fazer um dia de manifestação” afirma a presidente Eliane. Não é greve, é manifestação com todos os servidores da prefeitura de Navegantes. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí apóia e está junto nesta luta com os servidores.

A Presidente do Sindicato dos Servidores promete reunir todas as categorias em um ato simbólico: é a segunda vez que a Presidente Elianinha coordena uma mobilização em defesa da categoria de Navegantes, no ano passado montou uma barraquinha de 3 dias enfrente a Prefeitura.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s