Homens são presos ao tentar furtar bois de uma fazenda


Donos de frigorífero foram flagrados tentando furtar os animais de uma fazenda no Barranco Alto, em Ilhota Três pessoas foram presas na madrugada de sábado (30) após serem flagradas pela Polícia Civil tentando furtar seis bois de uma fazenda localizada no Barranco Alto, em Ilhota.

Celso Glau, Rui Glau e Miguel Caglioni, proprietários e funcionários de um frigorífero de Blumenau, foram presos em flagrante por furto por volta das 5h. Segundo informações repassadas pelo agente de Polícia Civil, Márcio Thomé, após receberem uma denúncia de que o furto aconteceria no local, os policiais fizeram campana na fazenda desde o fim da tarde de sexta-feira (29) e conseguiram prender os acusados. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia de Gaspar juntamente com um Ford Cargo boiadeiro, veículo que também foi apreendido pelos policiais e que seria utilizado para o transporte dos animais.

A ocorrência também contou com a colaboração da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), que ficou responsável pelos procedimentos relacionados à defesa sanitária animal. De acordo com as investigações, existe ainda a suspeita de que uma quarta pessoa esteja envolvida no crime. Ela seria um funcionário da fazenda que teria apreendido os bovinos no interior da área e deixado o local sem os cadeados, facilitando o acesso aos animais.

Suspeita-se também que tenha sido este funcionário que fez a retirada dos brincos de identificação dos bois. Celso, Rui e Miguel foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

Fonte: Jornal Metas.

Anúncios

Uma resposta em “Homens são presos ao tentar furtar bois de uma fazenda

  1. Pingback: Construção rústica se destaca na região do Barranco Alto | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s