CISP, CISVEMAR, Consórcio Intermunicipal de Segurança com Cidadania da Costa Verde e Mar, Pronasci, Susi Bellini


Empresário Oswaldo Casagrande Jr., Presidente CONSEG BC Edilson de Oliveira Ferreira, Maj PM Jefferson Schmidt, Construtor Leandro Ivan Pinto e Eng. Jairo Luiz de Souza

Em visitas realizadas durante as obras de reforma e ampliação do Canil Setorial do 12ºBPM, integrantes do CONSEG BC puderam observar as modificações físicas que estão sendo preparadas para uma melhora no adestramento dos cães que são utilizados no policiamento K-9 em nossa cidade; tais melhorias passam pelos novos boxes que servirão de abrigo para os cães, sala de comando e área de adestramento individualizado.

Segundo o Presidente do CONSEG BC, Edilson de Oliveira Ferreira, a ampliação do canil do 12º BPM vai garantir uma melhora na segurança de nossa região, tornando mais eficaz o combate ao tráfico de drogas, bem como no incremento nas operações de pente fino nos cinco estabelecimentos penais existentes na região, pois haverão mais cães treinados para FARO e de GUARDA. Outra modalidade que passará ser disponibilizadas até o final do ano será a de BUSCA SALVAMENTO, tendo um cão especificamente treinado para auxiliar na buscas de pessoas em matas ou de foragidos.

O CONSEG BC tem sido um dos parceiros nesta obra, onde através de contatos com empresários conseguiu disponibilizar parte dos materiais e da mão-de-obra para a conclusão deste projeto, demonstrando assim a força que ações devidamente organizadas e planejadas podem surtir bons resultados e efeitos na área de segurança pública.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s