Faça sua banda favorita desejar feliz aniversário para seus amigos


Novo app do Skype muda o jeito de dar os parabéns a alguém, criando um cartão em vídeo para mandar para seus amigos via Facebook

Novo app do Skype muda o jeito de dar os parabéns a alguém, criando um cartão em vídeo para mandar para seus amigos via Facebook.

Todo ano é a mesma coisa. Chega o aniversário de alguém e você manda o “Parabéns. Muitas felicidades!” de sempre para o mural do Facebook da pessoa. Mas, com um app para o Skype chamado Say It With Skype, você pode sair da mesmice. Com ele, é possível mandar cartões em vídeo para seus amigos, mas com um detalhe: ao lado de bandas e artistas.

Basta você clicar no aplicativo na página do Skype no Facebook. Depois, escolha o amigo que receberá o cartão. A lista de artistas aparecerá. Agora, escolha entre os artistas Ash, Body Language, Bowling For Soup, Charlie Simpson, Cansei de Ser Sexy, Imogen Heap, Kill The Young, The Parlotones e Scarlet Grey.

O legal é que você pode cantar junto com as bandas, usando a webcam de seu computador. Se preferir, pode colocar só a foto de seu perfil.  Ao final, ainda dá para personalizar uma mensagem para seu amigo. Coloque a mensagem que quiser e ela aparecerá na placa que é segurada pelos artistas ao fim do vídeo.

Reprodução

Agora, você já pode desejar um feliz aniversário para seus amigos de uma forma diferente e única, enviando o vídeo diretamente para o mural da pessoa no Facebook. Para experimentar o aplicativo Say It With Skype, clique aqui. Veja abaixo um vídeo demonstrativo neste link.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s