Conferência debate transparência no poder público


Consocial marca horizontal

Os representantes do poder público e da sociedade civil terão a oportunidade de debater e avaliar a transparência do dinheiro público. Isso porque a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) vai promover, no dia 30 de novembro, das 8h às 17h, a 1ª Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social do Médio Vale do Itajaí, a Consocial.

“O objetivo é contribuir para um controle social mais efetivo dos cofres públicos, garantindo mais eficiência na execução de projetos e transparência diante da sociedade”, explica José Rafael Corrêa, secretário executivo da AMMVI.

A palestra magna terá o tema “A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública” e ocorrerá às 9h, logo depois da solenidade de abertura. Após acompanharem a apresentação, os participantes se dividirão em três eixos, cada um com uma vertente. O primeiro, Promoção da transparência pública e acesso à informação e dados públicos; o segundo, Mecanismos de controle social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública; e o terceiro, Diretrizes para a prevenção e combate à corrupção.

Para se inscrever na 1ª Consocial, acesse o site da AMMVI e preencha o cadastro. As inscrições são gratuitas, obrigatórias e podem ser efetuadas até dia 18 de novembro.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s