Proibições em ano eleitoral é tema de nova capacitação


Urna eletrônica

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores e demais servidores dos municípios que compõem a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) terão, novamente, a oportunidade de se capacitar. A AMMVI – em parceria com a Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) – vai promover no dia 5 de março, das 8h30 às 17h30, a segunda edição do curso sobre condutas vedadas em ano eleitoral.

O curso vai tratar daquilo que não pode ser feito e medidas preventivas no ano eleitoral. A publicidade, que sempre gera discussão, está na programação, assim como o problema da distribuição gratuita de bens, valores e benefícios. O que pode ou não ser exposto nos portais municipais está igualmente na pauta. O responsável por repassar o que diz a legislação aos participantes é o advogado mestre em Gestão Territorial Marcos Frey Probst.

Para o secretário executivo da AMMVI, José Rafael Corrêa, a promoção desse curso explicita o comprometimento que a associação tem em melhorar o funcionalismo público da região. “Capacitar os servidores constantemente em áreas importantes como esta é de suma importância para alcançarmos nossos objetivos”, afirma.

Quem quiser participar deve se inscrever no site www.ammvi.org.br. Ao final do curso, receberá um certificado reconhecido pela Secretaria de Estado de Educação – se tiver frequência mínima de 75%. As vagas são limitadas e destinadas exclusivamente aos servidores dos municípios da AMMVI.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s