Fundação Cultural certifica segunda turma de fotógrafos


Fundação Cultural certifica segunda turma de fotógrafos

Nesta quarta-feira (19), a Fundação Cultural de Ilhota fará a entrega de certificados aos alunos da segunda turma do Curso de Fotografia, oferecido gratuitamente pela instituição. O evento acontecerá às 20h, no Espaço Cultural Mendes Sibara, em Itajaí. Na oportunidade será feita a abertura oficial da “Exposição da Arte de Fotografar”, com as fotos tiradas pelos alunos. Os visitantes poderão conferir as imagens durante 20 dias. Esta itinerância de exposição é mais uma forma de divulgar a cidade de Ilhota e seus artistas pela região.

Ao todo, oito alunas vão receber o certificado. O curso tem como objetivo despertar o aluno para o olhar fotográfico, criando imagens com estéticas e conteúdos mais elaborados, a arte de fotografar e da imagem que se vai produzir. O professor é o artista plástico Vanderlei Lazzarotti, que ocupa o cargo de Diretor de Cultura da Fundação Cultural e tem mais de 20 anos de experiência nas artes visuais.

O conteúdo do curso contempla introdução a arte visual; conhecimento da câmera; técnicas fotográficas; como criar uma fotografia; e exposição fotográfica.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s