Fundado a Associação Moradores Alto Baú


Membros fundadores da Associação Moradores Alto Baú

O moradores do complexo do Morro do Baú, região fortemente atingida pelo desastre ambiental de novembro/2008, se organizaram e ativaram a Associação Moradores Alto Baú – AMAB, de Ilhota/SC. O ato deliberativo acorreu no último domingo, 2/12, com a  eleição de seus primeiros membros diretores, constituídas com moradores da própria localidade e principalmente com a união das famílias atingidas fortemente pela tragédia de 2008.

Logo da Associação de Moradores do Alto BaúSegundo Luiz Matias Montibeler, secretário e um dos idealizadores do movimento, a constituição da entidade tem como objetivo colaborar e continuar com as obras de reconstrução, contribuindo com os governos nas políticas do setor. “Elegemos a nossa diretoria e acredita que juntos possamos melhorar a qualidade de vida nesta comunidade, hoje já esquecida e com muitas necessidades”, comentou Montibeler. Já para o primeiro presidente eleito, Charles Tesch, grande líder comunitário, a luta continua e agradece a todos que colaboraram pela ajuda na tragédia 2008. “Nunca vamos esquecer. A reconstrução continua, com fé, união, e força com ajuda dos governos federal, estadual e municipal, de entidades sociais, empresarias, comerciais e civis. Juntos venceremos, visite o nosso Baú” disse o presidente.

O grupo está se organizando e logo de imediato se inseriu nas mídias sócias, pois tudo circula nesse novo método de se fazer comunicação e chamar a atenção do público alvo específico. A entidade criou sua página no facebook, intitulada Associação Moradores Alto Baú. Pedimos a todos os internautas e aos andarilhos das redes sociais que curtam a página e promovam o grupo.

Confira a diretoria da associação dos moradores eleita na sua primeira assembleia geral eleita para o biênio de 2012/2014:

  • Presidente: Charles Tesch.
  • Vice-presidente: Cornelio Konrad.
  • 1º secretário: Luiz Matias Montibeler.
  • 2º secretaria: Eliana C. Schell.
  • 1º tesoureiro: Hains Hausmann.
  • 2º tesoureiro: José Fauro.
  • Conselho fiscal: Ingo Tom, Rivelino da Silva e Lourival Schell.
  • Diretor esporte: Jose Osnildo Oecksler.
  • Diretor de eventos e marketing: Patrica Schmitt.
  • Secretaria de eventos e marketing: Ketrin Caroline Valdris.
  • Assessor político: José Candido.
Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s