Prefeitos e vices eleitos receberão orientações em seminário na AMFRI


Prefeitos e vices eleitos receberão orientações em seminário na AMFRI

A FECAM, o TCE-SC e o Ministério Público do Estado (MP-SC) em parceria com a AMFRI promovem no dia 10/12, o Seminário Regional para Novos Gestores Municipais. Os Prefeitos e Vice-Prefeitos que foram eleitos neste ano para o mandato de 2013 a 2016, assessores e secretários municipais dos 10 municípios da região, terão a oportunidade de adquirir conhecimentos voltados ao papel dos gestores públicos.

ARIS, CIGA e EGEM também participaram do evento que acontecerá durante todo o dia, no auditório da AMFRI, em Itajaí. Na parte da manhã, estão programados assuntos, como, o Movimento Municipalista e o Relacionamento do MP-SC com os municípios. Já orientações de início de mandato será o tema principal debatido no período da tarde.

O evento é gratuito e pretende abrir espaço para a discussão dos procedimentos que podem e devem ser adotados na gestão e prestação de contas dos recursos públicos, da legalidade dos atos. Além disso, possui o intuito de contribuir para a otimização dos resultados da gestão municipal e motivar os novos gestores para melhor desenvolverem suas funções.

Este é mais um dos seminários deste ciclo, que através de 15 encontros, está percorrendo todo o estado. Criciúma, Tubarão, Lages e Mafra são algumas das cidades que já foram sedes destes encontros. Em Jaraguá do Sul e Joinville os seminários ocorreram no início da próxima semana. Os primeiros foram realizados no dia 5 de novembro nas cidades de São Miguel do Oeste e Maravilha, e o último será este, em Itajaí, no próximo dia 10.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s