Laércio Schuster Junior é o novo presidente da Ammvi


Laércio Schuster Junior é o novo presidente da Ammvi. Na foto a nova diretoria executiva

O prefeito de Timbó, Laércio Schuster Junior, foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) para a gestão de 2013. Reunidos em assembleia geral na manhã desta quarta-feira (23), os 14 prefeitos da região elegeram Schuster Junior por aclamação em votação aberta.

À frente da entidade, o novo presidente coloca como prioridade assumir o compromisso de trabalhar junto com os outros prefeitos pela integração regional, buscando a parceria de entidades que possam contribuir em ações que melhore os serviços destinados ao cidadão.

“Precisamos nos dedicar à Ammvi, que trabalha pela integração e autonomia dos municípios do Médio Vale, pois a Associação possui uma grande importância aos municípios pela assessoria técnica que presta”, conclui.

Em sua gestão, o presidente eleito garantiu ainda que dará continuidade aos projetos e ações em desenvolvimento. “Um dos objetivos da Associação é integrar e representar. E assim faremos, representando os interesses do Médio Vale, sempre voltados para a defesa dos municípios”, disse.

Presidente eleito

O presidente eleito para a gestão 2013, Laércio Schuster Junior, é natural de Rio dos Cedros e tem 37 anos. Cartorário e advogado com especialização em Direito Público é casado e tem um filho. Desde a sua juventude, sempre teve atuação marcante no cotidiano de Timbó, principalmente engajado em questões sociais. Empossado prefeito em 2009, cumpriu seu primeiro mandato e alcançou a reeleição no pleito de 2012, renovação sua gestão para mais quatro anos.

Diretoria e Conselho

Além do novo presidente, na assembleia foram eleitos e empossados os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Ammvi. Na gestão de 2013, Schuster Junior terá o apoio do primeiro vice-presidente, Paulo Roberto Eccel, prefeito de Brusque; e do segundo vice-presidente, Fernando Tomaselli, prefeito de Rio dos Cedros.

Como primeiro e segundo tesoureiros, foram eleitos Sérgio Almir dos Santos e Moacir Polidoro, prefeitos de Indaial e Ascurra, respectivamente.

Já no Conselho Fiscal, assumem como membros titulares os prefeitos de Pomerode, Rolf Nicolodelli; de Rodeio, Paulo Roberto Weiss; e de Botuverá, José Luiz Colombi. A suplência será ocupada pelos prefeitos Matias Kohler, de Guabiruba; Nicanor Morro, de Apiúna; e Napoleão Bernardes Neto, de Blumenau.

DIRETORIA EXECUTIVA 2013

CARGO

PREFEITO

MUNICÍPIO

Presidente Laércio Demerval Schuster Júnior Timbó
1º Vice-presidente Paulo Roberto Eccel Brusque
2º Vice-presidente Fernando Tomaselli Rio dos Cedros
1º Tesoureiro Sérgio Almir dos Santos Indaial
2º Tesoureiro Moacir Polidoro Ascurra

CONSELHO FISCAL 2013

CARGO

PREFEITO

MUNICÍPIO

Membro Titular Rolf Nicolodelli Pomerode
Membro Titular Paulo Roberto Weiss Rodeio
Membro Titular José Luiz Colombi Botuverá
Membro Suplente Matias Kohler Guabiruba
Membro Suplente Nicanor Morro Apiúna
Membro Suplente Napoleão Bernardes Neto Blumenau

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s