Matrículas para rede estadual de ensino começam nesta segunda-feira


Matriculas abertas

A Secretaria de Estado da Educação (SED) divulga os períodos destinados à rematrícula e novas matrículas nas 1.100 escolas da rede pública estadual de ensino. De segunda, 21/10, até sexta-feira, 25/10, ocorrerá renovação da matrícula de alunos que já estudam na rede; e, de 28/10 a 1º/11, será realizada a matrícula para os novos alunos. Crianças e jovens que não conseguirem se matricular terão uma nova chance entre os dias 3 a 7 de fevereiro de 2014.

Entre os principais critérios para a matrícula na rede estadual ou municipal está o zoneamento. Isto é, o aluno deve procurar a escola mais próxima da sua residência ou do trabalho dos pais. Como documentação, além da certidão de nascimento ou documento de identidade e duas fotos 3×4, a secretaria da escola deve solicitar atestado de vacina ou declaração dos pais/responsáveis do aluno, assegurando estar em dia com a vacinação, para todos os níveis de escolaridade.

Nas unidades prisionais, socioeducativas e centros terapêuticos, a renovação para os antigos e a matrícula de novos estudantes ocorrerá de 3 a 7 de fevereiro de 2014.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s