Santuário da Família promove o segundo Aviva Ilhota


Segundo Aviva Ilhota na igreja Santuário da Família de Ilhota

Venha se aventurar  no mais profundo amor de Deus!

Pastor Isac EtniA igreja evangélica Santuário da Família de Ilhota, templo abençoado por Nosso Senhor Jesus Cristo e lugar onde congrego, promoverá neste final de semana, dias 26 e 27 de julho, o segundo congresso Aviva Ilhota, a ser ministrado pelo conferencista e Pastor Isac Etni, da cidade de Araraquara/SP. No link, você poderá conhecer o perfil do pastor no Facebook e caso queria segui-lo no Twitter, esse é o caminho @PastorIsacEtni.

Serão dois dias de muitas bençãos onde promoveremos um grande clamor a Deus, para que possamos ganhar muitas almas para Nosso Senhor, tornar Ilhota pra Jesus e muitos irmãos possam ser batizadas pelo Espírito Santo. Nestes grandes dias, sua vida será mudada por completo, assim como eu fui, pelo poder de Deus.

Portanto, convidamos você e sua família a participarem desta grande festa em louvor, adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo. Compartilhem e marquem sua presença!

Avivamento

Deus espera poder em nos dar um avivamento. Em Isaías 33.9-10 está escrito a respeito desse assunto: “A terra geme e desfalece; o Líbano se envergonha e se murcha; Sarom se torna como um deserto, Basã e Carmelo são despidos de suas folhas. Agora me levantarei, diz o Senhor; levantar-me-ei a mim mesmo, agora serei exaltado.” Deus falou isso a Israel naquela época. Em Jesus Cristo e através de Jesus Cristo Ele diz as mesmas coisas para nós hoje. Deus, quando diz: “Agora me levantarei, diz o Senhor; levantar-me-ei a mim mesmo, agora serei exaltado”, o faz porque a terra estava “gemendo e desfalecendo”. E com isso Ele quer expressar exatamente o que está escrito também em Isaías 44.3: “Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.” E é exatamente isso que Deus quer dar a uma terra que, a Seus olhos, está “gemendo e desfalecendo”. Naturalmente essa promessa vale em primeiro lugar para Israel, mas fico tão feliz porque posso ter a certeza de que o Senhor dirige essas palavras também a nós atualmente.

Para alcançarmos um avivamento real, certas condições precisam estar presentes em nossas vidas. Mas existe uma outra coisa que não devemos esquecer quando falamos de despertamento: a oração. Temos de orar por um despertamento! A seguir, não quero falar das razões para implorarmos por avivamento. Pretendo mostrar, com alguns exemplos bíblicos, que a oração por avivamento está plenamente de acordo com a Bíblia. Pensemos em Asafe, que no Salmo 80 orou três vezes: “Restaura-nos, ó Senhor Deus dos Exércitos, faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos” (v. 19, comp. também os vv. 3 e 7). Naturalmente aqui, dentro do contexto, trata-se de uma vivificação exterior. Mas quando se conhece a história bíblica de Israel mais ou menos profundamente, então se sabe que uma vivificação, uma restauração exterior sempre antecedia um avivamento interior. Por isso, quando Israel orava por nova vida, isso era também um clamor por nova vida espiritual, por renovação interior.

Santuário da Família

A Igreja Santuário da Família é uma instituição religiosa que tem por principal objetivo a evangelização, visando a Salvação e Regeneração do ser humano, promovendo o Reino de Deus em suas vidas e famílias, usando para tanto, todas as formas lícitas mediante as Escrituras (1Co.9:19-23). Esta instituição religiosa, através de sua convenção, ordena, integra e orienta Igrejas locais, as quais são compostas pela união de cristãos fiéis, regenerados e batizados, que se congregam e trabalham para a promoção do Reino de Deus em sua localidade e através da obra missionária, fundamentando-se na Bíblia Sagrada para todas as suas ações, desse modo caracterizando igrejas de profissão genuinamente evangélica.

YouTube

Confira alguns vídeos do Pastor Isac Etni na rede. Assista!

Clique na carrinha abaixo e confira a notícia do primeiro congresso

😀

Anúncios

2 respostas em “Santuário da Família promove o segundo Aviva Ilhota

  1. Pingback: Quinto culto da campanha de Libertação do Santuário da Família de Ilhota | Blog do dcvitti

  2. Pingback: Um propósito dom Deus em orar | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s