Johnny Vitti, um personagem da minha família no universo expandido de Batman


Johnny Vitti

Um personagem fictício da minha família, ilustra o universo expandido de Batman, herói da DC Comics. As informações que ilustram esse post foram extraídas dos wikis de Batman Wiki e DC Comics Wiki. Há um pequeno erro na história. A DC fez incluiu apenas um T no sobrenome da família mafiosa, mas como eles são italianos, a escrita correta é com dois Ts.

Johnny Vitti era o sobrinho do chefe da máfia, Carmine Falcone, e era filho de Carla Vitti.

Versão do DC Comics Wiki

Johnny VittiJohnny Vitti era o filho de Carla Vitti, o chefe do grande império do crime de Chicago. Johnny foi um dos assassinos usados por Carmine Falcone para sequestrar o tenente um dos filhos de James Gordon a fim de impedi-lo de investagá-lo pelo Comissário Loeb. A tentativa foi fracassada pela intervenção de ambos Gordon e Batman. Mais tarde por causa do medo de que Johnny iria testemunhar contra ele, seu tio Carmine Falcone tentou matá-lo. Isso abriu uma pequena “guerra” entre mãe de Johnny e Falcone. A guerra acabou e no mês de junho, mesmo mês em que Johnny era casado e Falcone pagou o casamento. Falcone ordenou Johnny em um ataque para matar Richard Daniel em agosto, quando o presidente do banco, depois de ser confrontado com Batman pelo medo em renunciar. Johnny foi morto a tiros na frente de um cinema e na frente da esposa. Johnny Vitti foi a primeira vítima ser morto no Dia das Bruxas.

Versão do Batman Wiki

Sua primeira aparição está em Batman # 407, à noite, a Catwoman invade a casa de Carmine Falcone. Ela acredita que fazer uma greve contra Falcone vai ajudar a forjar o seu próprio estatuto lendário. O Batman chega e ataca os homens de Falcone. O Catwoman escapa da captura, mas não antes de ajuntar suas garras no rosto de Falcone. Os relatórios que o Batman e essa misteriosa nova Catwoman estão trabalhando em conluio com o outro.

Johnny VittiComissário Loeb faz uma chamada telefônica para Falcone. Ele instrui-lo a tomar medidas contra Gordon. Falcone envia seus homens para o apartamento de Gordon onde eles raptar sua esposa e filho recém-nascido. Jim consegue atirar em alguns dos sequestradores, mas Johnny Vitti decola em seu carro com o bebê.

Felizmente para Gordon, Bruce Wayne está presente incógnita. Ele segue Jim que sai atrás Falcone em uma motocicleta. Enquanto Gordon lida com Johnny, Bruce resgata bebê, Jim Gordon Jr. Dias depois, a notícia do regime corrupto do Comissário Loeb bate o fio da mídia. Loeb anuncia sua possível renúncia. O incidente coloca Gordon volta aos holofotes, e ele é logo promovido ao posto de capitão.

Em Batman: O Longo Dia das Bruxas # 1 , em que Bruce Wayne no estudo do mafioso Carmine “The Roman” Falcone, ao lado com Carla Vitti. Falcone está tentando obter Wayne concordar em usar seus bancos para ajudar na lavagem de dinheiro. Wayne se recusa. É revelado que a ocasião é o casamento do sobrinho de Falcone, Johnny Vitti.

Mais tarde, Richard Daniel, ex-proprietário do banco, está andando na rua quando Johnny Vitti fatalmente atira da janela de um carro. Logo, no início do dia de Halloween, Johnny Vitti é encontrado morto na banheira com uma arma não rastreável e deixado na cena do crime. Catwoman dá Batman uma dica sobre o dinheiro Falcone. Ele e Dent localizam um armazém cheio de dinheiro que a família tem sido incapaz de lavar. Eles atearam fogo ao armazém e destruir todo o dinheiro sujo. Dent volta para casa em alto astral. Sua esposa lhe informa de um pacote que acabou de chegar. A questão termina com a porta da casa Dent explodir para fora. Ainda desconhecido, ele é o primeiro vítima fedido.

Máfia da Família Vitti no universo de Batman

Anúncios

Uma resposta em “Johnny Vitti, um personagem da minha família no universo expandido de Batman

  1. Pingback: Carla Vitti, uma criminosa da família no universo de Batman | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s