Ajudar a acabar com crise do lixo em curso do Líbano


Ajudar a acabar com crise do lixo em curso do Líbano

Human Rights WatchContínua crise de gestão de resíduos do Líbano coloca sérios riscos de saúde para os residentes do país.

Apesar dos protestos que pedem o fim da crise do lixo, mais de 150 lixões em todo o Líbano estão queimando abertamente lixo pelo menos uma vez por semana. As pessoas mais velhas e as crianças estão em maior risco. Os médicos dizem que a queima leva a doenças respiratórias e pode aumentar o risco de desenvolver câncer como resultado da inalação constante de fumaça. O governo do Líbano pode e deve parar a queima e gerir os resíduos de uma forma que respeite a saúde e atende aos padrões ambientais.

Parlamento finalmente está considerando uma lei de gestão de resíduos sólidos nacional que proíbe a queima de dumping e aberto de resíduos. Tome a ação hoje e dizer que o governo #StopTheBurning!

Abaixo-assinado, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

#StopTheBurning

Human Rights Watch

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s