Relatório anual de 2017 da Via Campesina

Relatório anual de 2017 da Via Campesina

O relatório anual destaca as lutas selecionados para fortalecer o movimento internacional da La Via Campesina em 2017 e as deliberações e celebrações da sua conferência internacional. A conferência cujo tema foi “Nós alimentamos nossos povos e construir o movimento para mudar o mundo” significa os processos coletivos para desenvolver ideias, propostas, lutas conjuntas e projetos alternativos para enfrentar uma agenda neoliberal assim como a ascensão da política de direita. Este encontro e as várias lutas em todo 2017 foram momentos de renovação do espírito de resistências das pessoas, construindo a solidariedade e trocar os contos de luta de nossos territórios uns com os outros, apresentando novas oportunidades e desafios para “globalizar a luta, e globalizando a esperança”. Um grande esforço foi feito em neste para reforçar as mulheres e os jovens a ter uma voz mais forte dentro de La Via Campesina para moldar de forma eficaz as decisões e construir um movimento baseado na igualdade através de remoção de barreiras à sua participação e continuando a implementar a campanha para acabar com todas as formas de violência contra as mulheres. Clique aqui e baixa o relatório!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )