Sempre fui fiel na escolha para presidente


Dialison é Haddad e Manuela #LulaLivre

Única vez que não votei no PT – Partido dos Trabalhadores para presidente foi nas eleições de 1989 porque naquele ano não tinha idade e só fui votar em 1994 quando fiz o meu título aos 16 anos e de lá pra cá sempre fui fiel. Meu primeiro voto foi pro Lula, em cédula de papel.

O mesmo não posso dizer para governador. O PT de Santa Catarina nunca foi para o segundo turno nas eleições no estado. O melhor desempenho do partido foi com José Fritsch em 2002 quando conseguimos 27,3 dos votos válidos. Faltou menos de 3% para irmos a próxima etapa. Em Santa Catarina, no ano de 1994, minha primeira eleição, votei em para Nelson Wedekin (PDT) no 1º turno e Angela Amin (PPR) no segundo turno. Em 1998 votei no Milton Mendes (PT) em turno único. Já na eleição de 2002, votei no José Fritsch (PT) no 1º turno e Luiz Henrique da Silveira (PMDB) no segundo turno e repeti o voto da eleição anterior, votando em 2006 para José Fritsch (PT) no 1º turno e Luiz Henrique da Silveira (PMDB) no segundo turno. As eleições de 2010 votei no Raimundo Colombo (DEM) em turno único. Em 2014 votei no Claudio Vignatti (PT) em turno único.

Se dependesse do eleitorado volátil que se diz Bolsonazi, Geraldo Alckmin e Marina SilvaAécio Neves seria presidente e Eduardo Cunha estaria na Câmara dos Deputados. O que está ruim hoje, estaria muito pior! #HaddadÉLula #HaddadPresidente#HaddadEManu13 #LulaLivre

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s