Encontre a paz


Encontre a paz

Você sabe que Deus quer falar conosco diariamente, guiando-nos em tudo o que fazemos? Algumas vezes, Ele pode até revelar algo inesperado e nos convidar para agir a respeito daquilo em obediência a Ele.

Uma das integrantes da equipe do yesHEis  compartilhou que isso aconteceu com ela um dia, enquanto ela estava meditando num versículo. Ela fez esta pergunta para Deus: “Eu quero comer da tua árvore da vida, existe algo me atrapalhando?”

Aqui está o que aconteceu em seguida:

Eu imediatamente fui lembrada de algo que tinha feito de errado há 19 anos atrás! Eu fiquei surpresa, mas a memória logo veio à minha mente, e eu sabia que precisava fazer algo e corrigir aquilo. Por isso, naquele dia, eu fiz uma ligação. Para a minha surpresa, logo houve um suspiro de alívio e um pedido de desculpas do outro lado da ligação em resposta ao meu! A amiga que eu liguei não era uma seguidora de Jesus, mas eu tive a oportunidade de me arrepender, orar com ela e pedir que Deus pudesse trazer mudança. Foi uma conversa maravilhosa e honesta, onde pudemos falar sobre a paz que apenas Jesus pode trazer. Naquele dia, a paz não preencheu apenas o meu coração, mas o coração e lar de minha amiga!

Enquanto o jeito do mundo de lidar com chamados como esse seria “esqueça isso, está no passado”, Jesus nos promete o Espírito para nos guiar em toda a verdade (João 14:15-27). Ele então fala “deixo-vos a paz; a minha paz vos dou”.

Por que você não tenta perguntar Deus se existe algo te atrapalhando hoje?

Para mais informações, acesse o site da yesHEis. Sobre o devocional, acesse este link!

Anúncios

Uma resposta em “Encontre a paz

  1. Pingback: Compreenda a visão de mundo dos outros | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s