Estão matando os oceanos! ðŸ‹ðŸŒŠ


Dia Internacional dos Oceanos

GreenpeaceObrigado por confiar no nosso trabalho e somar esforços para salvar a biodiversidade! São pessoas como você que possibilitam que o Greenpeace trabalhe por um mundo melhor! Recentemente, com o Dia Internacional dos Oceanos, no último 8 de junho, temos uma mensagem sobre a necessidade urgente de proteger esse ecossistema fundamental.

Apesar de produzirem metade do oxigênio que respiramos, absorverem a maior parte do CO2, serem essenciais para o equilíbrio do clima e abrigarem milhões de espécies, os oceanos estão sendo degradados de uma forma nunca vista. E é por isso que sua ajuda é tão importante neste momento.

Estão explorando petróleo em áreas sensíveis, escavando minérios em águas profundas, jogando no mar montanhas de lixo plástico e pescando de forma predatória.

Essa devastação tem que parar agora! No ritmo atual, até 2050 haverá mais plástico do que peixes nos oceanos! Já pensou? E mais de 30% dos corais e dos mamíferos marinhos estão ameaçados. Para que um desastre total seja evitado, temos que agir imediatamente!

O Greenpeace está agindo. Nosso navio Esperanza está navegando desde o Polo Norte até o Polo Sul para denunciar as ameaças aos oceanos, confrontar pacificamente os responsáveis pelas agressões e mostrar como a nossa vida depende do ecossistema marinho.

E estamos pressionando os governos em favor da criação do Tratado Global dos Oceanos, para que 30% de todos os mares sejam transformados em áreas de proteção.

Meu amigo, este é um desafio urgente! Precisamos de recursos para enfrentá-lo e contamos com você. Por isso, peço que faça uma doação mensal.

Continuaremos mantendo você informado sobre as nossas atividades para proteger os oceanos e o meio ambiente, no Brasil e no mundo. Agradeço mais uma vez, de coração, a sua ajuda.

Vivian Fasca
Responsável pela área de Captação de Recursos do Greenpeace.

P.S.: Com apenas R$ 40,00, você apoia nossas campanhas e nos ajuda ainda mais a proteger os oceanos. É muito simples doar, basta clicar aqui. A doação é realizada de forma espontânea e irrestrita, os valores e condições são sugestões e exemplificam o trabalho que a organização faz diariamente. Todo apoio financeiro de pessoas físicas é aplicado nas campanhas do Greenpeace e na manutenção da estrutura da organização. Esta doação não substitui qualquer outra que você faça para o Greenpeace.

❤

Anúncios

Uma resposta em “Estão matando os oceanos! ðŸ‹ðŸŒŠ

  1. Pingback: Escola do Legislativo da Alesc promoverá seminário sobre Meio Ambiente e Sociedade | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s